Product ID: 10
New In stock
Sachet de mel composto - Diversos sabores
Destaque

Sachet de mel composto - Diversos sabores

Referência: 1226

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Mel com agrião (Nasturtium officinale) - O agrião é uma planta riquíssima em ferro e cobre além de vitaminas, proteínas e outros alimentos minerais sendo muito utilizada como diurética, anti- anêmica, aperitiva, fortificante e depurativa no sangue. É indicada nas enfermidades do fígado, na ictericia, nos rins atua quebrando pedras e estimulando. Associada ao mel esta planta aumenta sua eficacia. Uso: ADULTO - 1 colher e sopa nas principais refeições. CRIANÇA - 1 a 5 anos: uma colher de chá antes das refeições, de 5 a 12 anos: uma colher de sobremesa antes das refeições.
Mel com alho (Allium SAtivum) - O alho é indicado nas afecções catarrais agudas e crônicas, nas bronquites crônicas, tuberculose, pneumonia, asma, etc. É excelente nos resfriados e gripes, associados ao mel puro é antisséptico, depurativo do sangue e tônico antifebril. USO SUGERIDO: ADULTO: 1 colher de sopa 3 vezes a dia. CRIANÇA: 1 colher de chá 3 vezes ao dia
Mel com própolis - a soma da ação enérgica, antitussígena e fortificante do mel, com a ação cicatrizante e antibiótica do própolis, faz este composto ser recomendado nos seguintes casos: Gripes e resfriados crônicos, bronquite, pneumonia, faringite, laringite e outras inflamações do sistema respiratório. Uso sugerido: ADULTO - 1  colhr de soa 3 vezes ao dia, CRIANÇAS - 1 colher de chá 3 vezes ao dia.
Mel com eucalipto (Ecaliptus citrodora)- O eucalipto é uma planta de cor forte devido a presença de ferro, enxofre, cálcio e magnésio, tem gosto acentuado e aroma característico, é um bom expectorante, dilata e limpa os bronquios, combate os efeitos da poluição e é indicado no tratamento de inflamações no ouvido, garganta, nariz e todo o trato respiratório. Associado ao mel, combate gripes e infecções com mais eficácia.
USO SUGERIDO - ADULTOS: 3 colheres de sopa 3 vezes ao dia. CRIANÇAS ACIMA DE 1 ANO: 1 colher de chá 3 vezes ao dia.  
Mel com gengibre ( Gengiber officinalis)- O  gengibre é originário da Ásia tropical (Índia) é ma planta estimulante da digestão, aromática, tônica, excitante, estomáquica contra afecções reumáticas, catarro crônico, asma, rouquidão, resfriados e doenças da via respiratória. O mel puro traz substancias as plantas que limpam o sangue, combate a gripes e fortalece o organismo. Associado ao gengibre se torna mais eficaz. USO SUGERIDO: ADULTO - 3 colheres de sopa 3 vezes ao dia. CRIANÇAS -  3 colheres de chá 3 vezes ao dia.
Mel com guaraná (Paullinia cupana) -  O guaraná originário da Amazônia é uma planta afrodisíaca, fortificante, combate a enxaqueca, estimulante dos movimentos cardíacos e arteriais, combate a prisão de ventre. É anti- hemorrágico, anti espasmódica, diurética, anti- febril, combate o nervosismo e previne a arteriosclerose etc. Associado ao mel de abelha vem potencializar esta ação. USO SUGERIDO: não tem contra- indicação podendo ser usado várias vezes ao dia de acordo com a conveniência. 
Mel com romã (Púnica granatum) - Estudos mostram que a romã pode ajudar reduzir a pressão arterial e ser utilizada na prevenção de alguns problemas cardiovasculares. Um estudo da Universidade Queen Margaret, na Escócia, mostra que o seu consumo leva ao um aumento da testosterona que pode variar entre 16 a 30 por cento. Associada ao mel aumenta sua eficácia principalmente atuando em gripes, resfriados e infecções de garganta.
USO SUGERIDO: ADULTO - 2 colheres de sopa 3 vezes ao dia. CRIANÇAS -  1 colher de chá 3 vezes ao dia. 
Mel com guaco - O guaco atua no combate da tosse, gripe e resfriado e muto mais pois é um poderoso anti- inflamatório. Diminui  a inflamação de garganta, eficaz em bronquites alérgicas e excelente expectorante. O guaco associado ao mel amplia a eficácia em gripes e tosses alérgicas.  USO SUGERIDO: ADULTO - 2 colheres de sopa 3 vezes ao dia. CRIANÇAS -  1 colher de chá 3 vezes ao dia.
Mel com hortelã ( Mentha arvensis) - hortelã é considerado eficiente contra problemas de estômago e pode ajudar com a síndrome d intestino irritável, náuseas, dores do estômago, diarreia ou constipação. Suas propriedades medicinais, é usada como antisséptico, aromática, digestivo, estomáquica e expectorante. Todas estas funções associadas ao mel só vem a intensificar sua atividade antisséptica e digestiva. USO SUGERIDO: ADULTO - 2 colheres de sopa 3 vezes ao dia. CRIANÇAS -  1 colher de chá 3 vezes ao dia.

 

1 Sachet de mel composto

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também